Sunny Brinquedos entra na Era 2.0 e bate record de acessos em portal

A Sunny Brinquedos entra na era da comunicação 2.0 e está inserida em todas as redes sociais. A empresa e suas novidades poderão ser encontradas no Orkut, Facebook, Flickr e, também, no Twitter (@sunnybrinquedos), onde falará diretamente com seus consumidores, além de fazer promoções relâmpago. Todas as redes estão diretamente relacionadas ao recém-lançado portal da Sunny (www.sunnybrinquedos.com.br), que já mostra o novo posicionamento da representante oficial do Playmobil, junto aos consumidores.
 
O conteúdo e administração das redes sociais serão de responsabilidade da RÁI Editorial, segmentação de conteúdo editorial do Grupo RÁI de Comunicação, que dá início à inserção de seus clientes no atual modelo de comunicação. Além disso, a empresa ativará seu blog para colocar as últimas notícias sobre lançamentos, ações de marketing e relacionamento para os internautas.

“As redes sociais são o ‘boca a boca’ de antigamente, porém altamente modernizado. É uma nova forma de fidelizarmos os nossos contatos e nos inserirmos ainda mais no mundo virtual”, afirma Sharon Czitrom. “Este contato direto com os consumidores é de grande importância para a imagem da nossa empresa e também dos produtos, adorados por todos”.

Portal Sunny em evidência
Um relatório de acessos, oferecido pela LOCAWEB, afirma que o portal Sunny está com média de 5.273 visitas por semana, o que assegura mais de 20 mil visitas por mês. Um levantamento anterior, realizado em maio, apontou 377 visitas por semana. Isso significa que houve um aumento de 14 vezes a quantidade de visitas por semana. Esse é o resultado da renovação do portal, muito mais interativo, bonito e dinâmico, realizada pela equipe RÁI Tec, do Grupo RÁI de Comunicação.

Portal: www.sunnybrinquedos.com.br
Twitter: www.twitter.com/sunnybrinquedos
Facebook:http://www.facebook.com/pages/Sunny-Brinquedos/136640497837?ref=search&sid=100000173043552.629875106..1
Flickr: www.flickr.com/sunnybrinquedos
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94499613

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário