Take This Lollipop lidera crescimento no Facebook


O curta-metragem de terror Take This Lollipop é o aplicativo que mais cresce no Facebook atualmente.
Segundo números do site AllFacebook, na última semana, o filme recebeu 3,5 milhões de novos usuários. No total, 9 milhões de pessoas já curtiram a peça criada pelo diretor Jason Zada.

O vídeo importa informações do usuário da rede social, como fotos, relação de amigos e localização, para colocá-lo dentro de uma trama, onde um maníaco usa a web para “stalkear” sua próxima vítima.
Para Zada, o sucesso da peça se deve a preocupação dos usuários em relação à forma como seus dados têm sido utilizados.

“Quando você vê suas informações pessoais em um ambiente onde normalmente elas não estariam, isso cria uma resposta emocional forte. Estamos vivendo em um mundo onde a privacidade e as informações pessoais geram grandes temores. Nós não estamos fazendo nada de maluco com isso. Apenas provocamos o usuário para pensar deste jeito”, explicou o artista ao jornal The New York Times.
A integração é feita de forma segura. O app não armazena nem exporta qualquer tipo de conteúdo. No final, o homem parte em sua camionete. A foto do avatar do usuário no Facebook vai junto pregada no console do carro.
Zada já criou peças para empresas como Adidas, Ray Ban e Dell.


Via Info

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário