Marcello Serpa e Cine comentam o suposto sumiço do umbigo de Fernanda Vasconcellos
Depois da grande repercussão nesta segunda-feira (10) sobre o novo comercial de Havaianas, criado pela AlmapBBDO, produzido pela Cine e que, supostamente, a atriz Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo, as partes envolvidas deram explicações sobre o ocorrido.
A produtora divulgou um comunicado indicando que a “falha” está presente apenas no YouTube, por conta da compressão do arquivo e da diminuição da resolução, negando que a imagem tenha sido alterada para qualquer fim. “O filme da campanha das Havaianas com a atriz Fernanda Vasconcellos foi postado no YouTube. Neste processo de conversão, a imagem sofre compressão e, por consequência, perda de resolução. Na verdade, isso tudo virou uma grande brincadeira, que se espalhou pela rede. Tecnicamente falando, o filme não passou por nenhum tratamento de imagem. O vídeo original está correto e a publicação de hoje em um site da área mostra a imagem da atriz perfeita, exatamente como no comercial que será veiculado na TV”, informou a Cine.
Ainda na noite de segunda-feira, Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, apresentou suas considerações via Twitter, com o mesmo argumento. “Nada foi retocado. A compressão do YouTube engoliu o já pequeno umbigo da linda Fernanda. Na definição da TV, o lindo e discreto umbigo dela faz a sua estreia”, postou Serpa. “Mas como gerou esse buzz todo em torno do filme, no próximo acho que vale apagar uma orelha”, brinca o líder criativo da Almap.
A produtora divulgou um comunicado indicando que a “falha” está presente apenas no YouTube, por conta da compressão do arquivo e da diminuição da resolução, negando que a imagem tenha sido alterada para qualquer fim. “O filme da campanha das Havaianas com a atriz Fernanda Vasconcellos foi postado no YouTube. Neste processo de conversão, a imagem sofre compressão e, por consequência, perda de resolução. Na verdade, isso tudo virou uma grande brincadeira, que se espalhou pela rede. Tecnicamente falando, o filme não passou por nenhum tratamento de imagem. O vídeo original está correto e a publicação de hoje em um site da área mostra a imagem da atriz perfeita, exatamente como no comercial que será veiculado na TV”, informou a Cine.
Ainda na noite de segunda-feira, Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, apresentou suas considerações via Twitter, com o mesmo argumento. “Nada foi retocado. A compressão do YouTube engoliu o já pequeno umbigo da linda Fernanda. Na definição da TV, o lindo e discreto umbigo dela faz a sua estreia”, postou Serpa. “Mas como gerou esse buzz todo em torno do filme, no próximo acho que vale apagar uma orelha”, brinca o líder criativo da Almap.
Via PropMark
0 comentários:
Postar um comentário