Orkut e as divulgações das suas promoções

O Orkut, uma rede social que o brasileiro ama, tenta se reerguer e não perder espaço para os grandes Twitter e Facebook. A rede social do Google, que domina no Brasil, criou nos últimos tempos diversas novas ferramentas para continuar atraindo usuários ou pelo menos tentar manter quem ainda utiliza o sistema.
Perfil dos usuários do Orkut no Brasil
São 24 milhões de usuários ativos do Orkut no Brasil, que lideram o número de acesso diário na rede social, com 57% contra a média mundial de 31%. Do total de usuários, 70% tem mais de 35 anos.
Confira mais dados sobre o Orkut, aqui.
Há algum tempo, o Orkut criou uma ferramenta para divulgação de promoções, serviços ou produtos para seus amigos na rede social. Batizada de Promova, o sistema levava até seus amigos uma promoção ou mensagem que você criava através do aplicativo. Confira no vídeo como o sistema funciona
Agora o Orkut deu um upgrade no aplicativo do Promova. A divulgação de uma promoção ou mensagem era possível somente para seus amigos do Orkut. Porém agora, para aumentar a divulgação de suas promoções, o sistema gera uma URL. Para cada promoção que você criar, será gerado um endereço da web que você pode usar para compartilhá-la em seus scraps e também fora do Orkut. Para isso, basta copiar o URL e colá-lo em qualquer lugar e, quando alguém clicar nele, sua promoção será exibida no canto superior direito de seu perfil do Orkut.
É o Orkut criando formas de não cair no esquecimento.

Fonte: Mídia Boom

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário