Pepsi leva ‘garçom’ para os hipermercados



Lançada em outubro, com um filme na televisão que tem a presença do jogador Paulo Henrique Ganso, a campanha "Pode Ser", da Pepsi, tem um novo desdobramento. A marca vai levar promotores vestidos de garçom - figura que dá início ao comercial - para uma grande ação de degustação nos principais hipermercados de cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os "garçons" irão perguntar aos consumidores: "Já pensou que Pepsi pode ser muito bom?". A ação está prevista para acontecer até o final de fevereiro. A ideia é que mais de 700.000 pessoas sejam impactadas com a ação que passará por mais de 210 pontos de venda.

Durante o mês de janeiro, os garçons descem a Serra Paulista e se hospedam nas principais praias do litoral norte e sul para dar continuidade à ação durante o verão. No Rio de Janeiro, a cidade de Niterói também irá receber os promotores. O mesmo acontecerá em Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Via Cidade Marketing

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário