M&M Online elege a melhor campanha do ano

O M&M Online vai apontar a campanha de maior destaque de 2010.
Para chegar às pré-selecionadas,quiseram saber a opinião dos leitores, teve uma enquete promovida no Twitter, nesta semana, recolhendo votos com a hashtag #campanhadoano. Com as opiniões dos internautas, a equipe de M&M Online fez uma análise editorial das sugestões enviadas.
Vão utilizar a opinião pública novamente, agora para selecionar, entre as dez finalistas, a melhor campanha do ano de 2010.
A votação na sua campanha preferida acontece no Twitter, respondendo ao @memonline com a hashtag #campanhadoano. A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas.

A votação é válida até a próxima terça-feira, 21 de dezembro. O resultado será divulgado no M&M Online na quarta-feira 22.

Confiram as campanhas:

Bradesco Seguros - AlmapBBDO


Brastemp - DM9DDB 

  
Devassa - Mood


Mastercard - McCann Erikson


Nextel - Loducca


Nissan Livina - Lew'Lara/TBWA


Novo Uno - Leo Burnett


Seara - Africa


 Skol - F/Nazca



Topper - Talent

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário