O M&M Online vai apontar a campanha de maior destaque de 2010.
Para chegar às pré-selecionadas,quiseram saber a opinião dos leitores, teve uma enquete promovida no Twitter, nesta semana, recolhendo votos com a hashtag #campanhadoano. Com as opiniões dos internautas, a equipe de M&M Online fez uma análise editorial das sugestões enviadas.
Vão utilizar a opinião pública novamente, agora para selecionar, entre as dez finalistas, a melhor campanha do ano de 2010.
A votação na sua campanha preferida acontece no Twitter, respondendo ao @memonline com a hashtag #campanhadoano. A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas.
A votação é válida até a próxima terça-feira, 21 de dezembro. O resultado será divulgado no M&M Online na quarta-feira 22.
Confiram as campanhas:
Bradesco Seguros - AlmapBBDO
Brastemp - DM9DDB
Devassa - Mood
Mastercard - McCann Erikson
Nextel - Loducca
Nissan Livina - Lew'Lara/TBWA
Novo Uno - Leo Burnett
Seara - Africa
Skol - F/Nazca
Topper - Talent
0 comentários:
Postar um comentário