E o que fazer para participar deste concurso? O tema do concurso é “Empreender para evoluir” e basta você estudar o briefing, criar o anúncio a partir deste tema e se inscrever pelo site, anexando o trabalho de uma peça de anúncio para página simples de revista em formato JPG. O briefing completo está disponível aos universitários no site do concurso.
Os 10 melhores trabalhos serão selecionados em uma pré-seleção pelo júri do 2º Concurso Cultural Universitário, mesma comissão julgadora do Festival Brasileiro de Publicidade, e estes trabalhos irão à votação durante o Festival pelo mesmo júri, para eleição dos 3 melhores.
A premiação para os vencedores acontecerá na mesma cerimônia do Festival Brasileiro de Publicidade, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O 1º colocado receberá o troféu da Lâmpada de Ouro, o 2º colocado receberá o certificado da Lâmpada de Prata e o 3º colocado o certificado da Lâmpada de Bronze.
A inscrição vai até 30 de setembro no site do concurso (clique aqui). A entrega dos prêmios será no dia 22 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário