Jogador do Corinthians será garoto-propaganda da operadora e participará de ação da Ogilvy
Ronaldo foi contratado pela Claro e será o novo garoto-propaganda da operadora. Ele participará de uma campanha criada pela Ogilvy com olhos para a Copa do Mundo de 2010, cujos detalhes serão revelados na próxima semana.
A seleção da Ogilvy para esta ação está dentro da nova política da Claro que, desde 2009, escolhe dentre suas três agências - as outras duas são AlmapBBDO e F/Nazca S&S - quem fará a campanha, de acordo com o perfil criativo e as capacidades. "Estamos reavaliando nossa forma de atuação com as três agências. Até porque algumas atividades não vinham sendo feitas por nenhuma das três", afirmou ao Meio&Mensagem recentemente Carlos Scappini, gerente de comunicação do anunciante. A operadora trabalha também com seis agências regionais.
Ronaldo, atualmente, é patrocinado também pela Bozzano, marca da Hypermarcas. Ele já teve acordo com a TIM, mas o contrato foi encerrado em 2008 graças a uma cláusula que permitiria o fim da parceria se o jogador se envolvesse em algum fato negativo para sua imagem. Na ocasião, estourou o escândalo em que o jogador saiu com travestis no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário