
O modelo vai colocar tweets patrocinados nos resultados de busca, inicialmente, e devem aparecer também na timeline dos usuários tanto na versão web quando em aplicações de terceiros, como TweetDeck, Seesmic e Tweetie (comprado pelo Twitter).
Dessa forma, a publicidade é encarada pelo Twitter como conteúdo, e a intenção é promover um tweet para que ele se destaque entre o enorme volume de atualizações que um usuário pode receber. Pelo menor por enquanto, apenas um anúncio por vez será permitido.
Os primeiros clientes incluem Starbucks, Best Buy, Sony Pictures, Red Bull, Virgin America e Bravo. Nesse primeiro momento, os anunciantes compram palavras-chave baseadas em CPM, mas o sistema de preços deve ser alterado futuramente, influenciado por métricas que inclui a popularidade do anúncio, como quantidade de retweets e favoritos.
Depois de meses de estudo e testes, o Promoted Tweets deve entrar em funcionamento ainda hoje, e o Twitter promete acompanhar a resposta dos usuários para traçar os próximos planos para a plataforma.
Via: AdAge
0 comentários:
Postar um comentário