Uniforme da Portuguesa traz código de realidade aumentada e promoção online



Se você não é de São Paulo, talvez não saiba que os torcedores dos grandes clubes de futebol por aqui tem um segundo time: a Portuguesa. Corintianos, palmeirenses, são-paulinos e santistas podem até não torcer fervosamente, mas sempre ficam felizes quando a Lusa ganha.

 
Esse ano, além do 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, a Portuguesa começa com inovações tecnológicas. O clube apresentou ontem seu terceiro uniforme, desenhado pela Cavalera e escolhido pelos próprios torcedores através de votação no site oficial.
Na manga direita, um código de realidade aumentada é o que dará acesso ao torcedor em uma promoção. O tudosobrealusa.com.br traz perguntas sobre a história da Portuguesa, e aqueles que se saírem melhor no ranking ganharão prêmios ao longo do ano.
Essas premiações tem como mote o relacionamento entre clube e torcedor, e inclui a possibilidade assistir treinos da Lusa dentro de campo, entrar na concentração, e até reunir os amigos para disputar uma partida no Canindé.

A criação é da agência Fri.To, que tem seu nome estampado na manga esquerda, e a estreia do uniforme é contra o Palmeiras.






Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário