![]() | Para divulgar a nova coleção Fun Milk do Boticário, que traz a suavidade do leite para o momento do banho, a TV1.Com lança na web uma divertida ação: toda campanha e hotsite do lançamento foram criados usando a Mary Múúú, vaquinha mascote da coleção. No hotsite, há uma ferramenta para as consumidoras maquiarem e pintarem a mimosa com sombra, blush, máscara para cílios e batom, e participar do “Mary Múúú Parade”. |
Após pintar a vaquinha, os internautas podem salvar e fazer o download de um papel de parede personalizado com a Mary Múúú maquiada.
É também a Mary Múúú quem apresenta toda a coleção, incluindo uma das grandes novidades, o Leite Hidratante Corporal Laka - uma parceria entre O Boticário e a Kraft Foods. “Quem disse que hidratante não poderia ficar ainda mais gostoso? Chegou Laka em creme para hidratar, perfumar e lambuzar a pele”, apresenta a vaquinha maquiada.

A coleção Fun Milk conta com 11 produtos para o corpo e banho, além de sete acessórios com embalagens ilustradas pela vaquinha Mary Múúú. Acesse www.oboticario.com.br .

Ficha Técnica
Criação: Matheus Tapioca e Carlos Júnior
Programação: Danilo Aliberti, Rodrigo Fernandes Garcia
Conteúdo: Regiane Monteiro, Cinthia Reis
Propaganda: Rodrigo Bio, Jéssica Ribeiro
Desenvolvimento: Thaís Capelli, Henrique Nunes
Gerenciamento: Talita Tâmara, Carolina Fittipaldi
Sobre O Boticário
Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.700 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.
0 comentários:
Postar um comentário