DTM desenvolve ação de relacionamento para Unimed

Pediatras, ginecologistas, cardiologistas, geriatras, ortopedistas... são muitas as especialidades dos que trabalham, diariamente, para salvar e melhorar a qualidade de vida de todos.  Foi justamente com objetivo de prestar uma homenagem a esses profissionais, que a Unimed Brasil - maior sistema cooperativista na área da saúde em todo o mundo – encomendou uma campanha estratégica à DTM Marketing de Relacionamento (www.dtmarketing.com.br). Já nos próximos dias, os médicos das 22 cooperativas que fazem parte do programa “A Vida por Unimed” começarão a receber a peça da campanha. Trata-se de uma placa, feita em aço escovado e que apresenta a seguinte mensagem: “Cada dia, uma conquista; Cada conquista, um reconhecimento; A Unimed reconhece o seu profissionalismo”.

Segundo Luciana Auad, gerente de projetos da DTM, a finalidade da campanha é de prestigiar os profissionais com algo útil pro dia-a-dia e que mostre a consideração que a cooperativa tem por cada um deles aos pacientes. “Pensando nisso, criamos uma placa que simboliza um prêmio e que poderá ser usada também como um porta-retrato nos consultórios”.
A DTM responde pela conta da Unimed Brasil desde 2008. Diversas ações aconteceram ao longo desse período, como as campanhas para o Dia do Cooperativismo, Dia dos Pais, celebração da data de ingresso do médico na cooperativa, Dia da Secretária e outros. O programa "A vida por Unimed" é desenvolvido para os médicos cooperados e que visa, principalmente, estreitar o relacionamento entre todos os profissionais e suas respectivas cooperativas.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário