TV1.Com divulga novas fragrâncias do Boticário, inspiradas no aroma do café


O Boticário acaba de lançar duas novas fragrâncias inspiradas no melhor do café: Coffee Woman e Coffee Man. E para divulgar as primeiras deo colônias do Brasil obtidas pelo processo de infusão dos grãos de café, a TV1.Com desenvolveu um hotsite www.boticario.com.br/coffee, em que homens e mulheres podem interagir em áreas distintas e conhecer mais sobre as novidades.

Na página inicial do hotsite, ao passar o mouse no lado esquerdo, o internauta conhece a versão Woman e, no lado direito, Man. Na área destinada às mulheres, está disponível a apresentação de Coffee Woman, que traz a seguinte frase: Feito para mulheres atraentes, que confiam no seu poder de sedução e sabem se apaixonar no momento certo. Na área dos homens, detalhes sobre a fragrância marcante, quente e sensual: Feito para homens confiantes e elegantes, que enfatiza sua força e seu caráter dinâmico.



O grande destaque do hotsite é o Coffee-Clock, um aplicativo disponível para download feito para tirar o sono dos casais. Isso porque ele funciona como um despertador responsável por lembrar os dias e as datas importantes, como aniversário de namoro, casamento, aniversário do par, Dia dos Namorados, Dia do Beijo, entre outras datas.



O internauta encontra ainda uma linha do tempo do café com imagens e textos que retratam a história do grão até o momento do lançamento dos perfumes, mostrando que a fonte de inspiração das fragrâncias tem séculos de história.



Ainda como parte da estratégia de divulgação dos lançamentos, a agência criou peças nos formatos single peel back, especialmente para a home do portal MSN, arroba full page e superbanner, que direcionam os usuários ao hotsite da campanha.

Os produtos
A fabricação das deo colônias  Coffee Woman e Coffee Man passa por um ritual único e inédito no mercado nacional, resultado da infusão do Coffea Arábica, nobre grão utilizado na industrialização dos cafés especiais mais caros. Para a produção das fragrâncias foi criado um espaço exclusivo na fábrica do Boticário em São José dos Pinhais (PR), onde o todo este processo é realizado.


Ficha Técnica
Criação: Matheus Tapioca, Carlos Júnior
Arte: Paula Campos, Guilherme Ferri
Animação: Jesse Silva, Gustavo Forster, André Valvassori, Douglas Silva de Souza, Cibele Pafetti de Aguirre
Programação: Danilo Aliberti, Rodrigo Fernandes Garcia
Conteúdo: Regiane Monteiro, Cinthia Reis
Propaganda: Rodrigo Bio, Jéssica Ribeiro
Desenvolvimento: Thaís Capelli, Henrique Nunes
Gerenciamento: Talita Tâmara, Carolina Fittipaldi
Gerente de Propaganda: Grazielle Granzoto
Coordenador de Propaganda: Camila Diniz
Diretor de Arte: Juliana Martins
Animação: Bárbara Gondar, Celso Yokota
Redator: Bruno Ferro
Diretor de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejador On-line: Sara Muller – Marina Aquino
Tráfego de Mídia on-line: Renan Alves – Vanessa Abud

Sobre O Boticário

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.700 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

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