A mensuração é uma ferramenta importante para avaliar a comunicação das empresas. Hoje, o ROI – Retorno sobre Investimento – é um dos principais focos de discussão entre comunicadores. Pensando nisso, a OpusMúltipla promove, no dia 27 de outubro, o II Fórum Ideias que Funcionam, evento que reúne a apresentação de grandes cases de sucesso e que apontam possibilidades criativas para a comunicação empresarial.
Neste ano, O Boticário, empresa que fatura R$3,8 bilhões, apresenta como atingiu o sucesso nacional e internacional. Para Andrea Mota, diretora de marketing e vendas da empresa, parte do reconhecimento está relacionado ao investimento em lançamentos de produtos. No II Fórum Ideias que Funcionam, Andrea marca presença apresentando a palestra que conta o case do O Boticário. Além da diretora de marketing, participam também Marcos Zick, diretor executivo da unidade de negócios premium do Grupo Marisol e Rodrigo Rodrigues, gerente de links patrocinados do Google Brasil.
“O objetivo é mostrar que, mesmo em momentos de dificuldades como a crise econômica que acaba de abalar as estruturas mundiais, deve-se continuar investindo com criatividade e inteligência, pois uma boa ideia pode transformar empresas e mercados”, explica Rodrigo Rodrigues, diretor de planejamento da OpusMúltipla.
O evento é exclusivo para convidados e estima-se um público de 300 pessoas. Entre estes, clientes da OpusMúltipla, diretores de empresas, imprensa, coordenadores de cursos de comunicação, fornecedores, veículos de comunicação e funcionários da agência.
Serviço:
II Fórum Ideias que Funcionam
27 de outubro - 8 às 12 horas
Estação Embratel Convention Center (Av. Sete de Setembro, 2.775 - Curitiba) - Piso Portinari
Recepção com café da manhã
0 comentários:
Postar um comentário